Natura iniciou sua primeira operação no mercado asiático com a abertura de uma pop up store na Malásia, no shopping Sunway Pyramid, em Kuala Lumpur. A marca informou que planeja abrir uma loja permanente dentro do shopping no segundo semestre de 2020. Com uma estratégia omnichannel, que inclui comércio eletrônico (www.naturamy.com), lojas físicas e venda por relações, serão oferecidos cerca de 300 itens do portfólio, como produtos das linhas Ekos, Chronos, Lumina, Mamãe e Bebê e Natura Homem.
A loja vai apresentar a marca e seus produtos aos consumidores por meio de experiências como uma parede interativa para cuidados com a pele, análise gratuita de pele e cabelo, análise de personalidade de fragrâncias e uma massagem nas mãos que será realizada enquanto os clientes desfrutam de uma aventura de realidade virtual na floresta Amazônica.
Os produtos da Natura serão comercializados na Malásia pela Ola Beleza Sdn. Bhd., uma subsidiária da InNature Berhad. Com milhões de consumidores, o mercado da Malásia é um gigante a ser explorado pela empresa e um teste para o crescimento dos negócios da companhia em toda a região. Fontes da Natura já sinalizaram a intenção de trabalhar com parceiros locais em toda a Ásia.
Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Natura-entra-na-asia-com-loja-na-malasia,1148752.html
Deixe um comentário