A Natura & Co, empresa brasileira proprietária das marcas Natura, The Body Shop, Avon e Aesop, foi reconhecida como a empresa mais responsável do Peru, segundo o ranking Merco ESG 2021, que avalia os compromissos ambientais, sociais e de governança corporativa de mais de 100 empresas do país.
“Na Natura queremos ser a melhor empresa do mundo e por isso buscamos sempre gerar um impacto positivo nas pessoas e no planeta. Esse reconhecimento é reflexo do nosso grande compromisso social, ambiental e de transparência, por meio do nosso interesse pela educação, cuidado com o meio ambiente, trabalho em conjunto com as comunidades da Amazônia e a responsabilidade legal”, relatou Alexandra Oliva, Gerente de Reputação e Comunicação Corporativa da Natura & Co.
Recentemente, a marca brasileira inaugurou um novo centro logístico de mais de 16.000 metros quadrados em Lima, a fim de melhorar o atendimento e a logística para a venda de seus canais digitais e à distância.
O lucro líquido consolidado da empresa no terceiro trimestre diminuiu 4,5% a taxas de câmbio constantes para 9,5 bilhões de reais (US$ 1,75 bilhão). Nos primeiros nove meses do ano, o lucro líquido foi de R$ 28,5 bilhões, 14,4% a mais do que o obtido no mesmo período do ano anterior.
Olhando para o futuro, a empresa atualizou sua previsão de médio prazo e espera atingir uma margem Ebitda ajustada de cerca de 15% em 2024, em comparação com 2023.
Deixe um comentário