Campanha da linha Natura Tododia quer chamar a atenção sobre o péssimo hábito de rotular pessoas, especialmente as mulheres
A Natura, através da linha Natura Tododia, quer chamar a atenção sobre o péssimo hábito de rotular pessoas, comportamento do qual as mulheres são, na maioria das vezes, o alvo principal.
Sob o mote #SouMaisQueUmRótulo, a campanha criada pela agência Africa chama a atenção para mulheres que são rotuladas a todo instante e de diferentes maneiras: pela idade, personalidade, aparência ou atitude. A ação traz personalidades e influenciadoras digitais como Cleo Pires, Iza, Alexandra Gurgel, Rafa Brites e Kyra Gracie para falar sobre o tema.
Segundo Claudia Pinheiro, diretora de marketing de Cuidados Pessoais da Natura, a linha Natura Tododia tem “abordado essa discussão sobre a aceitação de si mesmo pela autoestima. Queremos romper com rótulos e deixar a vida mais leve”.
A Natura iniciou a conversa com consumidores instigando os telespectadores com uma série de inserções curtas na TV Globo ao longo do último final de semana. Durante o intervalo do Fantástico, o filme principal foi revelado, trazendo adjetivos para as mulheres como “inconstante”, “durona”, “agressiva”, “dramática”, “exagerada” e “sensível”.
O movimento #SouMaisQueUmRótulo faz parte da nova etapa de divulgação da marca, seguindo o conceito “Você não é uma só. Nem a sua pele”. A iniciativa ajuda a explicar sobre a nova fórmula de todos os hidratantes da linha, que possui uma combinação de prebióticos, manteiga de cacau e óleo de linhaça.
Para falar sobre a tecnologia do produto, foi lançado um segundo filme criado pela Africa, produzido pela YOURMAMA e dirigido por Cassu.
Deixe um comentário