A empresa brasileira de beleza Natura & Co. anunciou nesta semana que fechou 2021 com um crescimento de 50% em seu faturamento digital no mercado colombiano, em relação a 2020, um avanço acima do previsto. A marca vendeu 657.457 produtos por meio desse canal na Colômbia.

Até o momento, a empresa tem 71.114 consultoras de beleza no canal digital, muitas delas com opção de venda física, além de online. A abertura deste canal permite às consultoras não só prestar um melhor serviço aos seus clientes, mas também gerar receitas através da fidelização, com maior rentabilidade na sua relação time-sales.

Para este ano, a marca prevê um avanço de pelo menos 23% no faturamento e quer continuar liderando o mercado de beleza pelo canal de venda direta no âmbito digital. A Natura realizou investimentos significativos na Colômbia para garantir a logística de suas operações de venda à distância.
Além disso, em meados deste ano, a Natura & Co. revelou que alcançou a pontuação de 73,91% no índice de sustentabilidade e foi eleita a empresa de beleza mais sustentável do mundo. Estima-se que nos próximos anos continue a subir posições graças aos seus processos eco-friendly, reciclagem de recursos e redução da pegada de carbono.

Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/natura-registra-crescimento-de-dois-digitos-em-seu-canal-digital-na-colombia/
 
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *