O Boticário abriu uma nova loja na Colômbia, localizada no shopping Unicentro, na cidade de Bogotá, completando assim suas primeiras quinze lojas no país. Em linha com seus planos de expansão, a empresa brasileira de beleza cumpriu suas projeções anuais e está em vias de expandir sua participação de mercado na Colômbia.
O Boticário está fortemente comprometido com o mercado colombiano. Atualmente, além das quinze lojas, a marca também conta com o apoio de uma loja online na Colômbia, que responde por pouco menos de 5% do faturamento do país.
A empresa desembarcou na Colômbia em 2014 com uma loja no shopping Andino de Bogotá e desde então tem feito uma aposta omnicanal no país que inclui lojas físicas, vendas por catálogo e varejo por meios virtuais, como a loja online e o aplicativo de entrepas Rappi.
As marcas de beleza brasileiras são muito bem recebidas no mercado colombiano. O Boticário está há mais de 40 anos no mercado internacional e possui mais de 4000 lojas no mundo, a maioria delas no Brasil. A marca de cosméticos, beleza e presentes é a segunda maior no Brasil e movimenta cerca de 1 bilhão de dólares ao ano.
Deixe um comentário