A marca brasileira de cosméticos, O Boticário, continua seu desenvolvimento no mercado colombiano e planeja abrir suas primeiras lojas em Cali e Cartagena antes do final do ano.
A marca também abrirá duas lojas adicionais em cidades intermediárias do país antes de 2023.
A empresa espera fechar este ano com 20 lojas próprias na Colômbia e quer aumentar seu faturamento no país em dois dígitos, disseram representantes da empresa ao jornal local La República. O Boticário fechou 2021 com um faturamento próximo aos 8 milhões de dólares na Colômbia, ou seja, quase o dobro do registrado em 2020.
A companhia desembarcou na Colômbia em 2014 com uma loja no shopping Andino em Bogotá e desde então se dedica a conquistar a capital colombiana com uma abordagem omnichannel. A marca teve ampla aceitação no crescente mercado de beleza local.
As marcas de beleza brasileiras, aliás, são muito bem recebidas pelo mercado nacional. O Boticário atual internacionalmente há mais de 40 anos e possui uma rede de mais de 4.000 lojas em todo o mundo, a maioria delas no Brasil. A marca de cosméticos, beleza e presentes é a segunda maior do Brasil e fatura cerca de 1 bilhão de dólares anualmente.
Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/o-boticario-continua-expandido-operacao-na-colombia/
Deixe um comentário