No verão passado, O Boticário estreou em Portugal o seu novo conceito de loja, até então disponível apenas no Brasil e na Colômbia. Depois de apresentar lançar o conceito premium “lojas ânfora” no Alegro Sintra, a marca de cosméticos brasileira ruma a Norte e atualiza a sua loja do NorteShopping.

A loja do centro comercial de Matosinhos é a primeira no Norte do país a receber o novo conceito de “loja ânfora”, assim batizado em homenagem ao ícone que representa a marca e à embalagem da sua primeira linha de perfumes, que remonta aos anos 80.

Ao abrigo deste novo conceito, a loja O Boticário do NorteShopping conta agora com uma organização que visa “despertar os sentidos, potencializar a beleza e provocar os consumidores a amar mais – a si mesmos e aos outros” e está dividida em áreas especiais, cada uma com um propósito distinto. Na Gift Station, os clientes podem personalizar presentes com diferentes embalagens e acessórios, enquanto no Lavatório de Cuidados o foco é a experimentação de produtos. Por fim, no Make Up Corner estão reunidos todos os produtos das marcas Make B. e Intense.

 
À semelhança do que acontece na loja do Alegro Sintra, também aqui a marca conta com um canto dedicado ao “poder da quinoa”, no qual “dá a conhecer um pouco do processo de extração do óleo de quinoa, presente em quase todas as criações do Boticário e os seus benefícios para a pele”.

Lançada em 1977 em Curitiba, O Boticário é uma das marcas do Grupo Boticário, que é igualmente proprietário da Quem Disse, Berenice?. Com presença em Portugal desde 1986, quando abriu no Centro Comercial das Amoreiras, em Lisboa, a sua primeira loja, O Boticário conta atualmente com 60 lojas físicas, e-commerce e uma rede de revendedoras no mercado nacional. 

Fonte: https://pt.fashionnetwork.com/news/O-boticario-novo-conceito-de-loja-chega-ao-norte-do-pais,1491758.html#fashionweek-paris-offwhite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *