Com o movimento do Dia das Mães, O Boticário espera crescer 82% no volume de vendas no comparativo com 2023, partindo dos diversos canais de atuação da rede pelo Brasil – e-commerce, site e app exclusivo, além das lojas físicas e revendedores. Para a data, além de lançar kits e combos de perfumaria e cuidados pessoais, a marca traz ativações nas lojas-conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo (SP), e no Pátio Batel, em Curitiba (PR), com personalização de cartões em aquarela para compras a partir de R$ 200 nos dois primeiros fins de semana de maio. Durante o período que antecede a data, os presenteáveis de Mães contarão com a ativação Mais Presente, com um QR Code que dá acesso a um site, onde o consumidor poderá escolher um presente extra, como sessões de massagem, ingressos para cinema e itens personalizados.

Fonte: https://gironews.com/farma-cosmeticos/o-boticario-projeta-crescer-82-no-dia-das-maes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *