A empresa brasileira de beleza O Boticário ultrapassou um milhão de produtos vendidos na Colômbia e planeja dobrar o número de lojas e presença no país até 2025.


O Boticário, que já existe há quatro décadas, está fortemente comprometido com o mercado colombiano. Atualmente, a Colômbia possui uma dezena de lojas no país, além de uma loja online que responde por pouco menos de 5% do faturamento local. 

Entre os planos da empresa brasileira na Colômbia está o de dobrar sua força comercial, atingindo pelo menos suas 25 primeiras lojas no país, algo que devem ser alcançado antes da metade da década. 

O Boticário desembarcou na Colômbia em 2014 com uma loja no centro comercial Andino de Bogotá e, desde então, tem se dedicado à conquista da capital colombiana com um compromisso omnichannel. A marca tem desfrutado de uma boa aceitação no crescente mercado de beleza local, com foco no setor B e aspiracional da economia. A empresa brasileira oferece no país seu portfólio completo de produtos de cuidados para a pele de mulheres, homens e crianças. 

Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/o-boticario-ultrapassa-um-milhao-de-produtos-vendidos-na-colombia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *