Em nova fase, destacando que “Onde Tem Amor Tem Beleza” – novo posicionamento da marca desenvolvido pela Heads Propaganda, O Boticário lançou nesta semana o projeto “Amores Acústicos”.

Criado pelo time da Heads Propaganda para dar continuidade à campanha lançada no começo de abril, o projeto “Amores Acústicos” foi lançado nesta quarta-feira (15) e oferecerá um show especial com Ivete Sangalo, Jota Quest e Silva no dia 7 de agosto, no Theatro Municipal de São Paulo. Para ganhar ingressos do show, os admiradores da marca devem contar sua história de amor para concorrer a um par de ingressos dentre os 500 disponíveis.

Para marcar esta nova fase da campanha o time da Heads Propaganda criou uma plataforma e um filme para o Youtube. “Amores Acústicos” contará ainda com a transmissão ao vivo no canal a cabo Multishow.

“Imagino a emoção dos artistas vendo o aquele palco lindo do teatro lotado de pessoas, sabendo que cada uma delas representa uma história de amor. É um sopro de esperança. E andamos precisando”, afirma Rynaldo Gondim, CCO da Heads.

Fonte:

https://adnews.com.br/adpublicidade/heads-lanca-amores-acusticos-para-reforcar-novo-posicionamento-de-o-boticario/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *