A marca de moda e fragrâncias Puig desenvolveu uma nova tecnologia, Ailice. Ela permite que os clientes conheçam o cheiro de um perfume, sem realmente cheirá-lo.

 
Ailice trabalha com o cliente capturando um código QR com seu smartphone.  No balcão, quando a câmera está focada no frasco de uma fragrância específica, Ailice recebe automaticamente o conteúdo de um banco de dados de perfumes e exibe as informações no smartphone do cliente, junto com os ingredientes e outras opções de produtos relacionados à preferência do cliente.
 
Para lançar Ailice, a Puig trabalhou com a perfumaria britânica Penhaligon para produzir o Magic Monocle. Esta é uma ferramenta digital testada nas boutiques da Penhaligon no Reino Unido e na Ásia, que ajudará os clientes a navegar na seleção de perfumes, enquanto criam uma lista de desejos de produtos para testar e comprar.
 

Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/puig-apresenta-uma-nova-tecnologia-que-permite-conhecer-o-perfume-sem-cheira-lo/

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