No verão passado , a marca global de beleza The Body Shop estabeleceu uma meta ambiciosa de lançar estações de recarga para uma variedade de seus produtos em 500 lojas em 2021 e mais 300 locais em 2022. The Body Shop atualizou recentemente suas metas de estações de recarga, prometendo oferecer o programa em 49% dos locais dos EUA até o final do ano.
As estações de recarga da marca sediada no Reino Unido incluem géis de banho, xampus, condicionadores e sabonetes líquidos, com seleção variando de acordo com o local. Os clientes compram uma garrafa de alumínio que eles trazem de volta para reabastecimento pela equipe da The Body Shop. Para muitos varejistas do setor de beleza e banho, os refis nas lojas apresentam às marcas uma alternativa viável e sustentável às garrafas plásticas de uso único.
A garrafa tem um acabamento metálico com uma bomba de plástico verde, logo The Body Shop e “Refill” dentro de uma caixa verde, seguido por baixo em tamanhos menores “Reuse” e depois “Repeat” três vezes.
“A fundação do ativismo ambiental da The Body Shop nasceu de ideias como essas, quando nossa fundadora, Dame Anita Roddick, reabasteceu sua primeira garrafa por necessidade em 1976”, disse Hilary Lloyd, vice-presidente de marketing e valores da América do Norte da The Body Shop. Body Shop, em um comunicado de imprensa . “Nossos clientes aguardam ansiosamente que as recargas retornem à The Body Shop. Estamos entusiasmados por adotar uma abordagem de economia circular e fornecer essa alternativa sustentável.”
Você pode encontrar locais nos EUA com estações de reabastecimento no site da The Body Shop .
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