The Body Shop anunciou que se tornou a primeira marca global de beleza a atingir formulações de produtos 100% veganos em todas as linhas.

A marca está promovendo sua conquista com uma campanha irônica programada para coincidir com o Veganuary que abrange a reação mais comum às discussões sobre o veganismo; o revirar de olhos.

A marca de beleza ética estabeleceu como meta tornar-se totalmente vegana em 2021, quando 60% dos seus produtos ostentavam a marca Vegan Society e espera que o mercado de produtos de beleza veganos cresça a uma CAGR de 6,31% nos próximos cinco anos.

Ian Bickley, CEO da The Body Shop afirma: “Conseguimos! Cada formulação de produto da The Body Shop é agora certificada pela The Vegan Society. Sabemos que a beleza vegana é importante para milhões de pessoas em todo o mundo e trabalhámos incansavelmente para alcançar este enorme marco. Fomos a primeira empresa de beleza a lutar contra os testes em animais em cosméticos. Fomos a primeira grande marca global de beleza a usar almíscar livre de crueldade em nossas fragrâncias. Alcançamos agora outra inovação global.”

Fonte: https://www.globalcosmeticsnews.com/the-body-shop-achieves-vegan-certification-for-all-products/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *