O que já era bom vai ficar ainda melhor A Tô.que.tô está chegando no Tocantins unindo as melhores e mais amadas marcas de cosméticos do Brasil em um só lugar. Tem Eudora, O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Vult, Bio-Oil e muito mais. A loja foi inaugurada no dia 27 de julho, terça-feira, às 14h, trazendo inovação com a enorme variedade de produtos e preços promocionais.

Localizada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, a Tô.que.tô também conta com um espaço de serviços profissional. Assim, quem quiser conhecer e experimentar as linhas de tratamento de Siáge e Match para diferentes tipos de cabelos e fios estará no lugar certo. Tudo isso com o suporte do time de especialistas em beleza, altamente preparados para tirar dúvidas sobre o produto ideal e rotinas de cuidados.

De acordo com o empresário Rafael Prado, responsável por trazer a unidade para o Estado, o objetivo é oferecer conforto, qualidade e diversidade para todos os públicos. “Nossa ideia é proporcionar uma experiência para os clientes, porque é ótimo quando a gente encontra tudo que precisa em um só lugar. As pessoas gostam de praticidade, variedade e bom atendimento. Por isso, a loja chega uma proposta divertida, colorida, confortável, para inovar no mercado de beleza”, destacou o empresário.

A Tô.que.tô é a loja multimarcas oficial do Grupo Boticário. Será inaugurada seguindo todos os protocolos de segurança. O uso de máscaras de proteção é obrigatório para clientes e equipe, além dos processos de higienização entre um cliente e outro em toda a estrutura da loja.

Maquiô, perfumô, hidratô, arrasô! Vem pra Tô.que.tô

Fonte: https://clebertoledo.com.br/negocios/tocantins-recebe-primeira-loja-multimarcas-do-grupo-boticario/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *