A Unilever Ventures investiu na marca de cuidados íntimos e corporais femininos Luna Daily.
O financiamento será usado para expandir a gama de produtos da empresa britânica.
Isso acontece após investimentos de parceiros existentes, incluindo as empresas de capital de risco Redrice Ventures e Joyance Partners, com a Luna Daily levantando £ 4,7 milhões em capital até agora.
Os investidores anjos Aaron Chatterley, cofundador da Feelunique e Indu, e Jane Henderson, presidente de Beleza e Bem-Estar da Mintel, investiram anteriormente na marca.
“Essa colaboração parece incrivelmente orgânica, pois estamos conversando com a Unilever Ventures desde o início do Luna Daily”, disse Katy Cottam, fundadora do Luna Daily.
“O apoio deles à nossa visão de atender a todas as idades e estágios da feminilidade, incluindo nossa mais nova categoria de maternidade, fez deste o momento perfeito para começar nossa parceria.”
Isso aconteceu depois que o Luna Daily garantiu £ 3 milhões para financiar seus planos de expansão global em 2023.
Os fundos foram usados para expandir para novos mercados e permitiram que a marca firmasse uma parceria exclusiva com a Sephora na América do Norte.
O Luna Daily também foi lançado em uma nova categoria em junho de 2024 com sua Coleção Motherhood.
A linha foi projetada para dar suporte ao corpo das mulheres durante a gravidez e o pós-parto e inclui protetores labiais e sabonetes líquidos.
Ele contém um spray calmante pós-parto, que a marca afirma aliviar a dor causada por inchaço, dor, hematomas ou inflamação.
O Skin Support Oil, por sua vez, usa uma fórmula feita com óleo de cacau para ajudar a reduzir a aparência de estrias.
“Estamos entusiasmados com a forma como Katy elevou a experiência do consumidor em sabonetes e cuidados corporais com suas formulações que equilibram o microbioma para todos os tipos de pele”, acrescentou Anna Ohlsson-Baskerville da Unilever Ventures.
“Ela usou sua própria experiência para criar uma oferta que cuida do corpo das mulheres em sua totalidade e de todos os estágios da feminilidade.”
Fonte: https://www.cosmeticsbusiness.com/unilever-ventures-invests-in-luna-daily
Deixe um comentário