A Unilever Ventures investiu na marca de cuidados íntimos e corporais femininos Luna Daily.

O financiamento será usado para expandir a gama de produtos da empresa britânica.

Isso acontece após investimentos de parceiros existentes, incluindo as empresas de capital de risco Redrice Ventures e Joyance Partners, com a Luna Daily levantando £ 4,7 milhões em capital até agora.

Os investidores anjos Aaron Chatterley, cofundador da Feelunique e Indu, e Jane Henderson, presidente de Beleza e Bem-Estar da Mintel, investiram anteriormente na marca.

“Essa colaboração parece incrivelmente orgânica, pois estamos conversando com a Unilever Ventures desde o início do Luna Daily”, disse Katy Cottam, fundadora do Luna Daily.

“O apoio deles à nossa visão de atender a todas as idades e estágios da feminilidade, incluindo nossa mais nova categoria de maternidade, fez deste o momento perfeito para começar nossa parceria.”

Isso aconteceu depois que o Luna Daily garantiu £ 3 milhões para financiar seus planos de expansão global em 2023.

Os fundos foram usados ​​para expandir para novos mercados e permitiram que a marca firmasse uma parceria exclusiva com a Sephora na América do Norte.

O Luna Daily também foi lançado em uma nova categoria em junho de 2024 com sua Coleção Motherhood.

A linha foi projetada para dar suporte ao corpo das mulheres durante a gravidez e o pós-parto e inclui protetores labiais e sabonetes líquidos.

Ele contém um spray calmante pós-parto, que a marca afirma aliviar a dor causada por inchaço, dor, hematomas ou inflamação.

O Skin Support Oil, por sua vez, usa uma fórmula feita com óleo de cacau para ajudar a reduzir a aparência de estrias.

“Estamos entusiasmados com a forma como Katy elevou a experiência do consumidor em sabonetes e cuidados corporais com suas formulações que equilibram o microbioma para todos os tipos de pele”, acrescentou Anna Ohlsson-Baskerville da Unilever Ventures.

“Ela usou sua própria experiência para criar uma oferta que cuida do corpo das mulheres em sua totalidade e de todos os estágios da feminilidade.”

Fonte: https://www.cosmeticsbusiness.com/unilever-ventures-invests-in-luna-daily

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