Unique, a marca peruana da Yanbal, lidera o mercado de vendas diretas ou de catálogo no Peru. Segundo o estudo mais recente da consultoria Euromonitor, a marca responde por 18,2% do mercado nacional total.
O mesmo estudo revelou que a Natura do Brasil, a Ésika e a Fuxion do Peru e a Avon dos Estados Unidos completam, nessa ordem, as 5 principais marcas de beleza por canal de vendas diretas com maior faturamento e participação de mercado no Peru. Isso confirma o domínio latino do canal e a importância das vendas por catálogos no país, mesmo na era da tecnologia.
O consultor também revelou que o canal de vendas diretas registrou um faturamento de 4902 milhões de soles (cerca de US $ 1,36 bilhão de dólares) em 2018; enquanto números oficiais revelados pela Câmara de Comércio de Lima (CCL), indicaram que o setor de beleza, cosméticos e produtos de beleza em nível nacional encerrou 2018 com um faturamento de 7494 milhões de soles (cerca de 2,35 bilhões de dólares).
De maneira geral, o comércio de cosméticos e cosméticos planeja fechar este ano com um aumento de 6% no país, quase o dobro do crescimento registrado em 2018, quando foi registrado o avanço nacional na venda de produtos de beleza e estética. 3,3%.
As projeções do governo apontam para o setor atingindo vendas recordes de 8088 milhões de soles (cerca de US $ 2,6 bilhões), até o final da década e início de 2021, com aumentos projetados entre 5% e 6% ao ano.
Fonte: https://pe.fashionnetwork.com/news/Unique-lidera-el-mercado-de-la-venta-directa-en-peru,1104646.html
Deixe um comentário