De pequeno empreendimento liderado por apenas dois funcionários em Mogi Cruzes até chegar à liderança do setor de maquiagens no varejo não proprietário, a marca de beleza celebra seus 18 anos de mercado e anuncia seu novo posicionamento em uma grande campanha. Alçando voos ainda mais altos, Vult inspira suas consumidoras e impulsiona os sonhos e as carreiras de mulheres das periferias brasileiras no manifesto ‘Voa, que o mundo é seu’.

O filme de campanha, gravado em São Paulo e com cenas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, é narrado pela cantora Lexa e tem participação especial do Balé Na Ponta dos Pés, projeto social criado pela bailarina Tuany Nascimento, e da b-girl Savaz, carioca nascida em Campo Grande e que busca uma vaga na modalidade de breakdance nas Olimpíadas de Paris, em 2024.

No vídeo, acompanhamos o aquecimento das artistas em um camarim. Em meio a maquiagens e figurinos, elas relembram suas trajetórias e conquistas, e se preparam para um grande momento que está por vir. A emoção explode terminando no anúncio da realização de um sonho.

Para materializar o posicionamento, Vult organizará uma grande noite em um dos palcos mais icônicos do Brasil, a Sala São Paulo, e convidará todas essas personagens para se apresentarem no local pela primeira vez. O encontro também contará com performances do coletivo Slam das Minas, do movimento artístico Poesia de Esquina e da rapper Thai Flow.

Orgulho e Coragem

As trajetórias de vida de mulheres brasileiras têm sido ponto de destaque na comunicação de Vult nos últimos anos.

‘Para o nosso reposicionamento de mercado, não poderíamos deixar de voltar às origens da marca, que sempre esteve muito ligada às mulheres em ascensão e suas expressões de beleza. Com esse manifesto, queremos que Vult seja não só considerada como uma marca de maquiagem presente no dia a dia das nossas consumidoras, mas também como verdadeira propulsora do poder feminino.’ comenta Carolina Carrasco, Gerente Sênior de Branding e Comunicação.

Além de promover as apresentações, Vult também patrocinará os projetos com um ano de fornecimento de produtos.

Reforçando a importância de oportunidades para alcançar o sucesso, Vult é atualmente uma marca que, através da beleza, também transforma a vida de mulheres por todo o país. O 220 Vults há três anos promove ações efetivas ligadas ao empreendedorismo feminino e periférico, capacitando profissionais da beleza. Até o momento, o projeto já formou mais de quatorze turmas de maquiadores e manicures.

Neste novo momento da marca, Vult também apresenta sua nova identidade visual inspirada no manifesto ‘Voa, que o mundo é seu’. O famoso logo de borboleta da marca ganha uma nova versão para voar cada vez mais alto, com cores inspiradas nas tonalidades de pele das mulheres brasileiras. Atualmente, a marca possui um portfólio completo de produtos, com maquiagens que cobrem 99% dos tons das peles brasileiras, esmaltes, acessórios e produtos de skincare.

‘Hoje somos uma marca conhecida por democratizar tendências e temos mais de 35 mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país. Temos orgulho de ser uma das líderes no mercado de cosméticos e que viabilizou a maquiagem para muitos consumidores por todo o Brasil, com produtos multifuncionais, desenvolvidos com altos padrões de qualidade, sempre mantendo preços acessíveis e com ótima relação entre custo e benefício.’ afirma Lah Nascimento, Gerente de Comunicação de Vult.

Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/vult-comemora-seus-18-anos-de-mercado-e-anuncia-seu-novo-posicionamento-em-uma-grande-campanha/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *