Além do sucesso como influencer nas redes sociais, Virgínia Fonseca também se destaca como empresária. A We Pink, marca de cosméticos da mulher do cantor Zé Felipe em parceria com Samara Pink, faturou R$ 1 milhão hoje em apenas 9 horas, informou a assessoria da marca com exclusividade para Splash.
As empresárias divulgaram em seus perfis uma promoção relâmpago válida até o fim do dia: com uso de um cupom de desconto na compra do sérum “10 em 1”, primeiro produto da empresa, um sabonete facial viria gratuitamente.
Com o rápido aumento de vendas, a We Pink saltou para a 9ª posição do ranking global de vendas do servidor de compras VTEX, responsável pela veiculação de vendas de grandes marcas globais, como PlayStation e Nestlé.
A We Pink, que completa 6 meses de existência em março de 2022, faturou R$ 10 milhões em seu primeiro mês de operações. “Estava cansada de gastar tempo e dinheiro com vários produtos dermatológicos.
São produtos multiuso, práticos, em conta e de uma excelente qualidade”, disse Virgínia em divulgação da marca. A influencer confirmou no último domingo (6) que está esperando o segundo filho no relacionamento com Zé Felipe. Os dois são pais de Maria Alice, de 9 meses.
“Será que teremos um José ou outra Maria?”, escreveu Virgínia Fonseca nas redes sociais. Por enquanto, o casal não sabe o sexo do bebê, nem informou há quantas semanas a influencer está gravida.
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/03/09/marca-virginia-recorde-r-1-milhao.htm
Deixe um comentário