A empresa, que tem operações no território ucraniano, anunciou apoio de todas as formas possíveis a seus funcionários e familiares

A Weleda, empresa suíça fabricante de cosméticos orgânicos e medicamentos antroposóficos, encerrou temporariamente o fornecimento de produtos da marca para a Rússia. Todas as atividades comerciais e de marketing naquele país também foram suspensas. Além disso, a empresa irá doar €100.000 em dinheiro e produtos para organizações que prestam ajuda humanitária na Ucrânia. Na Alemanha, a empresa está doando produtos para obstetrizes que cuidam de mulheres e famílias que conseguiram fugir da guerra. A empresa, que tem operações na Ucrânia, está apoiando seus funcionários e familiares de todas as formas possíveis.

Em seu posicionamento oficial, a Weleda informa que acredita que, como comunidade, somos responsáveis uns pelos outros e pelo futuro da vida e bem-estar neste mundo. A empresa pede que todos aqueles que, de alguma forma, estão envolvidos neste conflito possam refletir e usar sua capacidade de influência para uma ação responsável.

A Weleda também reforça que a paz é um ponto central dos valores da empresa que, desde sua fundação em 1921, se compromete com a coexistência pacífica da humanidade. Como uma multinacional suíça, com operações na Rússia e na Ucrânia, e parte do movimento B; formado por empresas que trabalham para causar impacto positivo no mundo, a Weleda é solidária a todos os afetados pela guerra e a todos que sofrem risco de morte neste momento.

Fonte: https://revistahec.com.br/weleda-interrompe-suas-operacoes-na-russia-e-faz-doacao-para-ucrania/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *