Nos dias 12 e 13 de Novembro a Wheaton participou da 3ª Edição do evento Market Innovation, organizado pela Natura. O evento é realizado anualmente para aumentar o contato com as inovações do mercado e influenciar a criação/adaptação de novos produtos com as últimas tendências e alinhado com a estratégia de negócio do cliente. A Natura visa garantir para seus consumidores a entrega de produtos que sejam de consumo consciente, sem perder a elegância e a performance. 

O principal tema foi a sustentabilidade, a Wheaton destacou seu forno dedicado para o cliente, que utiliza 20% de vidro reciclado pós consumo, e o vidro âmbar que é produzido com mais de 40% de vidro reciclado pós consumo.

Os produtos decorados apresentados pela Wheaton,  foram elogiados pela Natura, e os processos ainda mais comentados pelo cliente foram:  Flocagem, Pintura Gotas, Pintura Interna, Pintura Glitter.

Abaixo concorrentes presentes no evento:

-Embalagens de vidro: Vitro e Pochet (presente como Qualipac).

-Utilidades Domésticas: Scalla Cerâmica, Oxford, Nadir Figueiredo e Decor Glass. O espaço de Utilidades Domésticas foi aberto pela primeira vez para inserção de produtos na linha Crer para Ver da Natura, que atualmente conta apenas com canecas cerâmicas.

Confira algumas fotos do evento:

Participamos nos segmentos Perfumaria, Cuidados Pessoais e Utilidades Domésticas (Crer para Ver).

Fonte: Inteligência de Mercado – Grupo Wheaton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *