A Yes! Cosmetics, rede brasileira de cosméticos veganos, comunicou que aumentou sua presença em 101% em 2023, sendo 30% no Sudeste, com a inauguração de 31 lojas. 

Sem informar o faturamento, a empresa disse que atualmente soma 130 unidades franqueadas e, todo o país, sendo 31 no Sudeste. Para 2024, a expectativa é abrir 50 lojas no primeiro semestre para fechar o ano com 200 unidades, gerando mais de 300 novos empregos. 

O Sudeste é um grande mercado consumidor. Estamos com uma projeção de 30 novas unidades aproximadamente nos estados da região para 2024. A ideia é fortalecer ainda mais nossa presença nessas regiões, onde já somamos um total de 31 unidades”, diz Cândido Espinheira, sócio-fundador e CEO da Yes! Cosmetics.

Fundada em 2000, a Yes! Cosmetics oferece itens veganos e com selo cruelty free de perfumaria, cuidados corporais e faciais, maquiagens e acessórios, além de uma linha assinada por Sabrina Sato. A empresa aposta em produtos de alta qualidade a preços acessíveis.

Espera-se que com o passar dos anos, mais pessoas tomem conhecimento do que os produtos veganos podem fazer pelas pessoas e natureza. O mercado de cosméticos veganos já sente esse aquecimento, cada vez mais pessoas estão procurando produtos naturais e sem nada de origem animal”, aponta Espinheira.

Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Yes-cosmetics-registra-crescimento-de-101-em-2023,1614535.html#hyke

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *