A Yves Saint Laurent Beauty anuncia o lançamento do seu e-commerce D2C no Brasil, que oferecerá um catálogo com mais de 130 produtos. Além disso, a marca oferecerá experiências exclusivas na plataforma, entregas gratuitas para todo o país, pré-lançamentos e produtos exclusivos, bem como benefícios para membros do Beauty Club de YSL, programa de loyalty do canal oficial online da marca.

O e-commerce manterá os altos padrões de qualidade e excelência que caracterizam os produtos Yves Saint Laurent Beauty, oferecendo uma navegação única e fluida, com lançamentos de seus produtos em primeira mão, conteúdos robustos sobre a marca e seus produtos e outras novidades da marca. Entre alguns dos serviços oferecidos estará disponível o YSL Beauty Club, programa exclusivo que oferece acesso privilegiado a uma série de benefícios premium reservados apenas para membros cadastrados. Os participantes desfrutarão de uma série de experiências da marca como brindes exclusivos, dicas de beleza de especialistas e pré-exclusividade nas vendas.

Desde setembro do ano passado, a marca francesa de beleza, vem dando passos importantes para a sua expansão no país, e mantendo a sua presença relevante após a abertura de sete pontos de venda em lojas físicas parceiras, sendo dois em São Paulo (Shopping Jardins e Pátio Paulista), um no Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul), Porto Alegre (Iguatemi POA), Campinas (Iguatemi Campinas), Salvador (Salvador Shopping) e Brasília (Iguatemi Brasília).

Estamos entusiasmados em trazer a renomada experiência de luxo da Yves Saint Laurent Beauty para o mercado brasileiro por meio do nosso novo e-commerce. Além de estreitar o relacionamento da marca diretamente com seu consumidor final, conseguiremos com o modelo direct-to-consumer, alcançar consumidores em todas cidades brasileiras. A plataforma foi desenvolvida para ser a vitrine da marca e proporcionar uma jornada sensorial e imersiva, com acesso a um universo completo de produtos e serviços exclusivos, como o Beauty Club.”, afirma Tamyres Rezende, Diretora de Digital e ECommerce na L’Oréal Luxo.

Fonte: https://br.fashionnetwork.com/news/Yves-saint-laurent-beauty-lanca-e-commerce-no-brasil,1620599.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *