A pesquisa de mercado Mintel revelou seis principais tendências estabelecidas para impactar mercados de embalagens globais ao longo do ano, incluindo as implicações para os consumidores e marcas.
“Há um caminho paralelo entre as marcas que se esforça para envolver os consumidores em um nível mais pessoal e expectativas dos consumidores para a embalagem entregar essa experiência”, explica David Luttenberger, Diretor Global de Embalagem da Mintel. “A impressão digital que cria experiências pessoais ‘hiper’; messaging-label limpo que aumenta a transparência da marca e constrói a compra de confiança; embalagem eco-responsável, que capacita a consciência social; híbridos-gen próximos que oferecem benefícios funcionais e ambientais, juntamente com grande presença de prateleira; do tamanho certo embalagem do produto que atenda às necessidades dos consumidores e deslocando-ocasiões de uso; e aplicativos que suportam embalagem ‘mobile-engajados “. Estes são os temas-chave que vemos para os consumidores em 2016. ”
Evolução digital
A impressão digital está capturando a atenção das marcas através da criação de oportunidades para envolver os consumidores em um nível local, pessoal e até mesmo emocional. Mintel prevê que 2016 marcará o ponto de inflexão para a impressão pacote digital, marcas ir além de usá-lo para as edições e personalização limitadas, e capitalizar sobre as suas vantagens econômicas e velocidade de entrada no mercado para o pacote tradicional decoração.
Mostre-me os produtos
Com o crescente número de embalagens competindo por atenção dos compradores, os consumidores estão exigindo mais informações sobre o que eles realmente estão comprando, mas buscando menos embalagem que confundem suas decisões de compra. Olhando para o futuro, os conceitos de rotulagem limpa e comunicação clara na embalagem são definidas.
Flexíveis Fenomenais
De acordo com a Mintel, embalagens flexíveis (especificamente bolsas) não é mais considerado um trade-off. Mas em que ponto ele vai se tornar não-diferenciada? “Verdadeiramente marcas inovadoras estão olhando para a próxima geração de híbridos rígidos / flexíveis que oferecem benefícios funcionais e ambientais, juntamente com grande presença de prateleira”, diz a empresa de pesquisa de mercado.
Mais do que “apenas” embalagem verde
Ao preço do produto e qualidade do produto percebida são iguais, os consumidores serão cada vez mais voltandos para ecoturismo e atribuir o uso alternativo como o fator decisivo de compra, e as marcas não pode dar ao luxo de ignorar esta medida que desenvolvem o seu posicionamento e estratégias de marketing da marca.
O tamanho importa
A capacidade de atingir os consumidores em ocasiões de uso do deslocamento de tempo significa que as marcas devem oferecer uma maior gama de tamanhos de embalagens. Mintel diz que em 2016, as marcas devem fornecer embalagens que os consumidores vêem como do tamanho certo para si e para uso, a fim de superar a crescente falta de fidelidade à marca.
Embalagem “mobil-ution”
Por último, mas não menos importante, Mintel fala que há uma revolução acontecendo na embalagem mobile com comunicação de campo próximo (NFC) e Bluetooth de baixo consumo energético (BLE). “Avançando, como marcas inovadoras de se envolver com os clientes, o ambiente móvel vai se tornar a nova linha de frente na batalha para ganhar os consumidores”, a empresa de pesquisa de mercado conclui.
Tendências embalagens globais da Mintel de 2016 está disponível aqui. = global-packaging-trends-mintel-2016
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