A edição de 2014 de Luxe Pack Monaco abriu as suas portas em 27-29 de Outubro de 2014. A indústria europeia de embalagens de luxo, mais uma vez aproveitou a ocasião deste evento icônico para lançar suas mais recentes inovações.
Não seria possível, é claro, de fazer uma descrição exaustiva de todos os novos produtos expostos na última edição da Luxe Pack. No entanto, o Premium Beauty News avistou alguns deles para você, entre muitos outros:
Albéa
Introduziu “Lash Mania”, a sua nova linha de rímel apresentando duas novas escovas de plástico (Dolly, Sensual), sob a Albea Dicas Studio (ATS), novo centro de conhecimento do grupo para os aplicadores de maquiagem na Itália. Albéa também introduziu Love Affair, uma nova família de aplicadores de lip gloss. No que se refere amostras, a embalagem Sofix, a primeira amostra de perfume que pode ser entregues com um vidro ou garrafa de plástico da mesma forma e capacidade adaptável tanto em uma única bomba. A bomba Nea também foi redesenhada em um formato promocional e nomeado MiniNéa.
Por ocasião desta edição Luxe Pack, Aptar comemorado o “nascimento” da sua oferta cosméticos de cor. Toda a experiência Aptar em sistemas de distribuição foram reunidos para propor soluções para vários tipos de texturas de maquiagem: bases líquidas (soluções atmosféricas, bombas Evolução ou EVOLUX) ou fundações cremosos (soluções sem ar EVOLUX e EvoClassic). Na verdade, toda a oferta Aptar foi reorganizada por categorias (Cor Cosméticos / maquiagem, o laboratório / pele, perfumaria …) com o objetivo de obter uma maior visibilidade das diferentes soluções.
Serumony caneta cosméticos airless da Aptar, que foi lançado no ano passado, foi redesenhado para se encaixar com diferentes necessidades de vários segmentos: masstige, natural, dermocosméticos, DrBrands, prestígio, cosméticos premium. Além disso, um formato menor (Serumony nu toque, 10 ml) foi desenvolvido para aplicações da composição.
Quanto bombas, Aptar apresentou várias soluções de decoração, quer para tubos de imersão (Magia Dentro + Overtubes), ou para as próprias bombas com a aplicação de diferentes técnicas gráficas (exclusivo da coleção), ou através do lançamento de uma nova técnica de serigrafia para poliéster padrões em sprays bulbo (Coleção azul).
Bioplan apresentou a sua nova tecnologia de amostra batom “Thermo Pop”.
Cosmogen também reorganizou a apresentação de suas linhas de produtos para ilustrar como cada produto pode satisfazer as necessidades de diferentes categorias de produtos, com o objetivo de facilitar e acelerar o trabalho criativo de marcas. A empresa apresentou também um tubo de auto-aquecimento, a 3-7 ml dose única capaz de aquecer a fórmula, no momento da aplicação, graças a um tubo interno que contém uma solução de aquecimento.
Draegger GPP está surfando sobre a crescente tendência de personalização de embalagens e lança Nextep, uma solução de impressão digital para pequenas séries, produtos personalizados e de comunicação ultra-sensível e instantânea.
MBF Plastiques apresentou duas de suas conquistas recentes: cap Minha da Burberry, ilustrando a capacidade da empresa de integrar novas tecnologias para atender rapidamente o cliente, e “grandioso” o novo rímel Lancôme, inteiramente produzido em casa (exceto a escova e o limpador, tanto fornecida por SIMP).
O Grupo Pochet (Pochet de Courval – Qualipac – Solev) continua a capitalizar o know-how combinado de seus diferentes componentes. No que diz respeito Pochet du Courval está em causa, o vidreiro exibiu “Eole”, uma nova ilustração das possibilidades de distribuição de vidro. Para Solev, Luxe Pack foi uma oportunidade para apresentar Mirages metálicas, o resultado de uma técnica de metalização líquido que pode ser combinado com serigrafia.
Depois de uma edição de 2013 marcado pelo lançamento do frasco sem ar Slidissime, Promens apresenta este ano uma nova gama de tampas de madeira padrão adaptáveis em sua 50ml Diamond e 50ml Slidissime frascos.
Finalmente, SGD introduzido Belas Artes, uma nova técnica de decoração com estampas ultra-precisas.
Muitas outras novidades foram apresentadas, iremos detalha-las nas próximas semanas.
Fonte: http://www.premiumbeautynews.com/en/seen-at-luxe-pack-2014,7449
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