A Membracel Produtos Biotecnológicos, criada em 2000, passou por um projeto de reestruturação de marca (inclusive do nome) e das embalagens. Com o nome Vuelo Pharma, a empresa tem agora um novo posicionamento e identidade visual que garantem uma grande diferenciação em todos os pontos de contato com o consumidor, despertando a curiosidade e potencializando a comunicação da marca.
Segundo Thiago Moreschi, CEO da Vuelo, a marca, que sempre era relacionada a uma fase ruim da vida da pessoa, com o novo visual, passa a dialogar melhor com seus clientes e começa a ser percebida como uma parte boa desse momento. “A empresa foi criada para que as pessoas pudessem ter mais liberdade, autonomia e segurança, para viverem mais com menos preocupações”, ele explica.
“Graças às pesquisas e entrevistas com pacientes e profissionais da saúde, conseguimos perceber que uma das principais oportunidades da empresa estava em entender e ajudar o ser humano como um todo e não só tratar as doenças”, diz Lucas Saad, diretor da consultoria curitibana saad branding+design, responsável pela reconstrução da marca.
As embalagens de papel cartão são produzidas pela Corgraf.
Deixe um comentário