A 27ª edição de Luxe Pack Monaco trouxe as últimas tendências e inovações no mercado de embalagens de luxo. Nos dias 27-29 outubro, no Fórum Grimaldi, em Monte Carlo, Mônaco Luxe Pack 2014 teve uma ênfase especial sobre o uso das tecnologias mais recentes (de impressão 3D, eletrônicos embutidos e metálicos transparentes, para melhorar a experiência do cliente integrando perfeitamente embalagens , história da marca, marketing e produto.

“Às vezes, a experiência está no nome do produto em si,” explica Nathalie Grosdidier a SPC, notando que a embalagem “silenciosa” – um minimalista, a abordagem elegante para embalagem, com pouco texto – foi uma grande tendência no evento. Silvie selon Marc esteve presente no Observer painel Tendências, as empresas estão agora a olhar para criar poesia através de uma embalagem minimalista, criando um haiku da narrativa e emoção para o cliente. Em última análise, como convidado de honra e designer Patrick Jouin, disse: “O luxo é a busca de novas sensações; trata-se de inventar novas experiências. “

Como em 2013, voltando nessa Luxe Pack, a seção verde foi popular com os visitantes que procuram comprar embalagens sustentáveis. O prêmio Sustentabilidade Luxe Pack foi para Stephen Schwartz com T-Eco cosméticos, frasco Cosmetic produzido pela Euro Ásia, em associação com a Sanyo Chemical. O frasco reciclável ​​foi projetado para permitir uma redução de 40% em plástico. Outros indicados para o prêmio em verde foram Leaf Green de Albea, Carta Crusca de Favini, a coleção Go Green da LF Beleza Absoluta e da Linha Verde do Sparflex.

O favorito do júri, Coup de Coeur ouro prêmio, foi dada à empresa Heinz-Glas, com a prática de usar o calor gerado a partir de uma das fábricas fornos TIC para abastecer Little Eden, uma estufa tropical.

Na categoria Luxo os prêmios foram para Lumson para a faixa de fundação Sothys ‘, coleção de luxo de Chloe de perfumes e cosméticos, Grupo Pochet para Panther de Cartier e The Art of Love por Kilian K, e MBF Plastiques para Lancôme Grande mascara estavam entre as 21 categorias de embalagens vencedoras.

Novos Sentidos para o Design
Os frascos Mirages Metallic Solev (acima à esquerda), criado pela Pochet du Courval (fabricante de vidro Pochet, plásticos e metais empresa Qualipac e decoração especialista Solev) estreou em Luxe Pack, e sintetizou a primeira das três tendências destacadas pelo painel Trends Observer da feira composta de vários especialistas: Silence (geométricas, desenhos minimalistas) haiku (poesia através da embalagem) e Alive (embalagens comemorando a vida). Frasco de vidro da Pochet du Courval Eole (meio) evoca um haiku, e animada a coleção azul de Aptar de atomizadores bulbo (à direita) inclui florais, padrões de zebra e céu noturno.

Pochet Luxe Pack Monaco 2014

Feito de resina Surlyn da DuPont, Armida dupla pulseiras como distribuidores de perfumes.

 

DuPont, Armida pulseira com perfume

Leia os detalhes no link abaixo e assista ao vídeo para maiores detalhes.

 

Fonte: http://www.cosmeticsbusiness.com/news/article_page/Poetry_in_packaging_at_Luxe_Pack_Monaco_2014/103952

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