Disponível nas lojas Guerlain há vários anos, a personalização dos frascos de perfume icônicos da marca agora é possível online para clientes europeus, graças a uma parceria com a Hapticmedia.

A cor da garrafa de abelha e a fita que adorna o colar podem ser personalizadas e uma mensagem pode ser gravada no vidro.

Os amantes de perfume Guerlain agora podem personalizar seu frasco de perfume online. O primeiro da lista é a histórica garrafa de abelha, criada em 1853 pelo famoso fabricante de vidro francês Pochet du Courval. A gola do frasco de perfume da marca, que pode ser recarregada em lojas com a maioria dos perfumes icônicos da Guerlain, pode ser decorada com fita de gorgorão, cetim, larga ou estreita, mas também gravada com um nome ou uma mensagem curta. A solução fornece aos clientes uma visualização 3D ultra-realista da renderização final e permite que eles executem vários testes e exibam informações sobre os produtos.
Desenvolvida em parceria com a Hapticmedia, uma empresa especializada em visualização e personalização on-line para o setor de luxo, a solução permite que os consumidores encontrem a nova versão das lojas on-line europeias da marca. As mesmas oportunidades de personalização já disponíveis nas boutiques da marca.
“A solução técnica 3D fornecida pela Hapticmedia aumenta a conveniência de nossos produtos icônicos. Oferece combinações diferentes para clientes cada vez mais exigentes que buscam experiências digitais que refletem aquelas que estão disponíveis em nossas lojas. Além disso, graças a essa ferramenta de personalização on-line, nossos clientes agora podem oferecer um presente personalizado para seus entes queridos ”, explica Jean Denis Mariani, diretor digital da Guerlain.
A Guerlain e a Hapticmedia já colaboraram há alguns anos para criar a experiência de personalização on-line associada ao batom de luxo “Rouge G” da marca, que se tornou cult desde o seu lançamento.
“Estamos felizes em ter colaborado mais uma vez com a Guerlain para criar uma nova solução de personalização online. Graças a esta segunda colaboração, estamos indo ainda mais longe, oferecendo uma opção de gravação on-line com uma renderização visual dinâmica e ultra-realista. Assim, os internautas podem criar seu próprio objeto único e pessoal “, destaca Henri Foucaud, co-fundador da Hapticmedia.
A solução interativa de visualização e personalização em 3D desenvolvida pela Hapticmedia para a Guerlain pode ser acessada através de um navegador da Internet e compatível com dispositivos usuais, incluindo computadores pessoais, tablets e smartphones. Está disponível em várias lojas virtuais da Guerlain na Europa, incluindo Itália, Espanha e Reino Unido.

Fonte: https://www.premiumbeautynews.com/en/guerlain-duplicates-on-the-web-the,16002

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *