Responsável por movimentar cerca de R$ 44 bilhões por ano no Brasil, o mercado de marketing promocional, também conhecido como live marketing, deve crescer ainda mais nos próximos anos. É o que aponta estudo feito pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), que mostra que 88% das empresas entrevistadas investem em promoções, 77% em ativações, 83% em incentivos, 92% em eventos e 77% em trade marketing.

A Ampro denomina marketing promocional ou live marketing “a atividade de interação onde se incluem ações, campanhas ou eventos que proporcionem experiência de marca e diálogo com o cliente para se atingirem, de forma estratégica, os resultados e soluções de comunicação para marcas, produtos e serviços”, como, por exemplo, o setor de brindes.

Líder brasileira de utensílios domésticos em vidro, a Nadir Figueiredo conta com uma área de negócios desenvolvida exclusivamente para atender às necessidades desse ramo e oferece para as empresas a possibilidade de personalizar produtos e brindes com a própria marca, por meio da criação de estojos, kits e artes para decoração nos artigos de vidro ou peças com formato exclusivo.

A cartela de produtos da empresa soma copos, taças, potes, assadeiras, refratários e tigelas para sobremesa das marcas Nadir, Marinex, Duralex, Sempre, Colorex, SM e Copo Americano.

A Nadir Figueiredo faz parte das empresas que enxergam na área promocional a oportunidade para se relacionarem diretamente com seus consumidores, gerando fidelidade e movimentando esse mercado, que vem crescendo nos últimos anos. Além disso, incentiva as empresas a saírem do óbvio, optando por itens diferenciados e uteis como opções de brinde.

Fonte:. http://nadirfigueiredo.com.br/destaques/mercado-promocional/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *