Uma edição limitada da cerveja Conti Bier – 1,5 milhão de latas – será colocada no mercado em janeiro trazendo uma brincadeira. A lata de 350 mililitros tem no verso a imagem de uma pin-up de vestido, e conforme ela vai ficando gelada, o vestido começar a clarear deixando a personagem só de biquíni. O efeito é conseguido graças à aplicação de uma tinta termocrômica (sensível a mudanças de temperatura).
“A roupa da pin-up é impressa na lata com uma tinta especial, termocrômica, que ao entrar em contato com um ambiente gelado, começa a sumir, revelando o ‘segredo’ da brincadeira”, explica Abílio Nogueira Duarte Neto, da área de marketing da Casa Di Conti. “Por se tratar de uma edição especial, essas latas serão disponibilizadas para todos os nossos distribuidores e principais redes de supermercados, mas em volumes limitados para criar uma verdadeira caça a pin-up da Conti Bier pelo consumidor e principalmente pelos colecionadores”, afirma Duarte Neto.
Deixe um comentário