Com design único e moderno em formato de S, a bebida alcóolica verde ganha garrafa colorida
A Owens Illinois, a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo, mais uma vez é escolhida para criar e produzir a nova edição da Skol Beats Spirit. A garrafa ganha uma nova cor, o verde, com formato icônico que é surpreendente, assim como o líquido que oferece um mix de sabores imprevisíveis. Com muito sabor e teor alcóolico de 7,9%, a nova bebida é refrescante e fácil de beber.
O lançamento é continuidade da parceria de sucesso entre a Owens Illinois e a cervejaria desde a concepção da Skol Beats, Skol Beats Extreme e Skol Beats Senses. A Spirit, no entanto, mantém o formato moderno da garrafa em S e o rótulo que brilha sob a luz negra.
De acordo com o gerente de Marketing e Inovação da O-I, Daniel Amaral, a parceria com a Ambev nesse projeto é exemplo de um trabalho conjunto perfeito. “Trabalhamos juntos desde o início da concepção da linha Beats e nos orgulhamos do resultado. Criamos uma garrafa que fortalece o reconhecimento da Skol como ícone de modernidade, na cabeça e na mão do consumidor, e ainda mostramos a capacidade de inovar que é característica da O-I”, fala o executivo.
A Skol Beats Spirit está disponível para venda nos supermercados, bares e casas noturnas, nas versões lata (269 ml) e long neck (313 ml).
Sobre Skol Beats
Vanguardista e à frente das tendências, Skol Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada. Moderna e inovadora, nasceu do primeiro festival de música eletrônica do País, que levava o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo.
Sobre a O-I
A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 6,8 bilhões em 2014, a empresa está sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega aproximadamente 27.000 pessoas em 81 fábricas distribuídas por 23 países. A O-I oferece soluções de embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, únicas e rentáveis em um mercado global crescente. No Brasil, a empresa também atua com as marcas CISPER e CIV, no segmento de utilidades domésticas para o consumidor final e o mercado profissional. Para promover os benefícios das embalagens de vidro em todo o mundo, a O-I criou o movimento Glass Is Life, que se baseia nas razões pelas quais as pessoas escolhem o vidro: sabor, saúde, sustentabilidade e qualidade. Aprenda mais sobre o vidro em glassislife.com. Para obter outras informações, acesse oidobrasil.com.br.
Fonte: Renata Ashcar – consultora de embalagens
Deixe um comentário