Desenvolvedora, fabricante e distribuidora de embalagens de vidros standards e exclusivos, com especialidade na indústria de alimentos, bebidas e cosméticos, a Premier Pack desenvolveu um frasco de vidro único para o molho de pimenta Hikari de 60 ml.
Para que o público tenha um produto de excelente qualidade, essencial, versátil e prático, seguindo o conceito da Hikari, a empresa optou por deixar o diâmetro interno do gargalo com uma saída extremamente pequena, para que o consumidor final controle o fluxo de saída do molho como se fosse conta-gotas, evitando dessa forma desperdícios e excessos de molho na comida de forma indesejada pelo consumidor final.
Como decoração, a Hikari utilizou rótulo auto adesivo com Hot Stamping em auto relevo. “Nosso produto exige uma embalagem contemporânea, premium”, explica Luiz Fernando, diretor de marketing da Hikari.
Para Marcelo Falcão, presidente da Premier Pack, a realização da embalagem de vidro para o molho de pimenta da Hikari foi gratificante em todos os sentidos. “Os desafios e todas as etapas do processo de criação até a chegada do resultado final foram permeadas pelo objetivo de transmitir ao consumidor final o conceito de um molho de pimenta exclusivo no mercado”.
Deixe um comentário