As três versões do ketchup, que vem com pedaços de tomate, podem ser encontradas em charmosas garrafinhas de 300 ml.

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Com pouco mais de um ano de mercado, os ketchups Strumpf conquistam cada vez mais apreciadores. Elaborados artesanalmente pela família Strumpf, eles trazem pedaços de tomate e especiarias que surpreendem pelo sabor e textura diferenciados. E é para destacar sua singularidade que a marca escolheu uma roupagem nada convencional: garrafas habitualmente utilizadas para sucos.

“A embalagem é o cartão de visitas dos produtos, além de ser a proteção de suas características, como o sabor. Por isso, optamos por utilizar vidro e selecionamos as garrafas da Owens Illinois, que são elegantes e práticas”, afirma Eduardo Strumpf, o criador das receitas do ketchup.

“Ficamos muito felizes com esse início de parceria, pois a Strumpf respira inovação, assim como a Owens Illinois. A escolha dessa embalagem, que é perfeita para o produto, serve de inspiração para apostas ousadas”, cometa Daniel Amaral, gerente de Marketing e Inovação da O-I.

Os ketchups Strumpf são comercializados em garrafas de 300 ml em três sabores: rústico, não muito adocicado e nem tão avinagrado; defumado, elaborado a partir da adição de “liquid smoke”, ingrediente natural feito com a queima de madeira nobre e condensação; e “muito muito apimentado”, elaborado com a pimenta bhut jolokia, de origem indiana e considerada a mais picante do mundo. As versões podem ser encontradas nas redes de supermercados Saint Marché e Empório Santa Maria, em São Paulo, além de restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos, como o Feed Food. Também é possível comprar os produtos pelo site www.strumpf.com.br.

Sobre a Strumpf

Desde que os ingleses descobriram o kay-chap no século XVIII, na Ásia, a receita original já passou por muitas mudanças. A ideia da produção da família Strumpf surgiu em uma viagem para Londres, em 2012, quando conheceram o ketchup artesanal do restaurante St. Johns. Foi somente um tempo depois, na beira do fogão à lenha do sítio em Itú, que Eduardo Strumpf criou a receita entre a família e os amigos. Feito artesanalmente, nas versões rústico, defumado e muito muito apimentado, o Ketchup Strumpf surge em um formato “pedaçudo”, com a proposta de surpreender pelo sabor e textura do tomate e especiarias. Mais informações no site www.strumpf.com.br.

Sobre a O-I

A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 6,2 bilhões em 2015, a empresa está sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega aproximadamente 27.000 pessoas em 80 fábricas distribuídas por 23 países. A O-I oferece soluções de embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, únicas e rentáveis em um mercado global crescente. No Brasil, a empresa também atua com as marcas CISPER e CIV, no segmento de utilidades domésticas para o consumidor final e o mercado profissional. Para promover os benefícios das embalagens de vidro em todo o mundo, a O-I criou o movimento Glass Is Life, que se baseia nas razões pelas quais as pessoas escolhem o vidro: sabor, saúde, sustentabilidade e qualidade. Para obter mais informações, acesse www.o-i.com.

Fonte: http://www.segs.com.br/demais/4128-inovadora-do-produto-a-embalagem-strumpf-traz-ao-mercado-ketchup-artesanal-em-garrafas-da-owens-illinois.html

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