O relojoeiro japonês Citizen acaba de lançar seu novo despertador com emissão de perfume intitulado “SensoryTime”.
Disponível via Amazon através do website da Citizen por pouco mais de US $ 80 (em branco, cinza ou aparência de madeira), mas esgotando rapidamente, o relógio digital contém cartuchos de óleos essenciais que são difundidos cinco minutos antes do alarme matinal, junto com uma “luz de bem-estar ajustável” e opcional reprodução de música através de um alto-falante Bluetooth, para facilitar e animar o início do dia.
Citizen fez parceria com o perfumista Kevin Shroff na IFF para desenvolver os aromas, atualmente disponíveis em duas combinações: Lavender Escape, “uma mistura revigorante e calmante de notas aromáticas e amadeiradas para uma sensação de calma e uma sensação de conforto e equilíbrio” e Citrus Boost, “Uma onda edificante de estimulantes botânicos para uma sensação de rejuvenescimento.”
Com o apetite de hoje por um bem-estar holístico e personalizado acessível em todos os pontos de contato do seu dia, esta provavelmente não será a última vez que veremos inovação em tecnologia com incorporação de aromas na próxima década, e também não foi a primeira. Mais notavelmente nesta categoria, a Maison Berger Paris, por meio de sua start-up, Bescent, desenvolveu o desperrtador “Sensorwake” que seguiu o design de 2014 de Guillaume Rolland (ainda em fase de teste beta).
Fonte: https://www.fragrantica.com.br/novidades/Despertador-perfumado-da-Citizen-4648.html
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