Luna enaltece a sensualidade natural da mulher brasileira, a beleza descoberta em detalhes muitas vezes inusitados. Seu frasco foi criado em um processo artesanal, inspirado nas curvas delicadas e sensuais da mulher. Sua inovadora fragrância combina o chipre brasileiro com notas de saída cítricas e frutadas, corpo floral e fundo amadeirado.
CONCEITO
Toda mulher possui uma sensualidade natural, que não precisa de intenção para acontecer. Encantadora em seus gestos, olhares e movimentos, Luna é um novo olhar sobre a sensualidade feminina.
Assista ao vídeo.
http://youtu.be/Qb2ZZ0aDW-A
O FRASCO
O design do frasco, inspirado nas curvas sensuais da mulher, foi criado pelo escultor francês Yoann Saura. Ele utilizou a argila como matéria-prima e chegou ao resultado delicado e único que mostra a sutileza da forma e as marcas suaves do deslize dos dedos.
“O projeto me atraiu pelo lado tecnológico, pela faculdade de produção de algo que seria uma obra de arte.”
Yoann Saura
FRAGRÂNCIA
A fragrância de Luna inaugura o caminho olfativo chipre brasileiro.
Ele combina notas de fundo amadeiradas, que revelam a sensualidade natural e inebriante da mulher, ao corpo floral e notas de saída cítricas e frutadas, que trazem alegria e leveza à fragrância. A interpretação dessas notas cítricas e frutais é o diferencial do chipre brasileiro em relação ao tradicional.
Notas de saída: os primeiros minutos de evaporação dos cheiros.
Notas de corpo: duram pelas próximas horas após a aplicação na pele e dão personalidade à fragrância.
Notas de fundo: as últimas horas de evaporação. Responsáveis pela durabilidade da fragrância
na pele.
Deixe um comentário