Referência no mercado de beleza
O espírito empreendedor e a vontade de propagar a beleza têm feito o Grupo Boticário expandir sua estrutura física e humana e diversificar seu modelo de negócios. Tudo a fim de cumprir o papel a que a empresa se propôs: ser referência no mercado de beleza.
Trabalham com a certeza de que não desenvolvem, fabricam e entregam simplesmente cosméticos e itens de perfumaria. As unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box levam soluções completas de beleza aos consumidores com suas cores, cheiros e texturas. Tudo isso se transforma, automaticamente, em mais sorrisos, mais elogios, mais autoestima e mais qualidade de vida.
As quatro unidades de negócio chegaram a 3.831 pontos de venda (37 abertos em 2014) e, ao todo, estão distribuídos em 1.750 municípios brasileiros.
Quasar Quest – 125ml
A rede de franquias O Boticário, está reincorporando, agora de maneira definitiva, a fragrância Quasar Quest. Lançada em edição limitada em agosto de 2013, a criação masculina passa a integrar o portfólio regular da marca. A fragrância está apresentada em nova embalagem, com a nova logomarca de O Boticário. A embalagem traduz o dinamismo do homem contemporâneo com formas arrojadas, cor azul e válvula automática.
Com a novidade, Quasar passa a contar com três opções fixas de fragrâncias – Quasar, Quasar Fire e Quasar Quest.
Um fougére aromático Quasar Quest tem notas de tangerina, pimenta, gerânio e musk, o que torna a fragrância jovial, fresca e vibrante – inspiração ideal para quem busca aquela dose extra de energia para viver momentos únicos. O preço sugerido é de R$ 84,00.
Fonte: http://www.grupoboticario.com.br/pt-br/nossos-negocios/Paginas/default.aspx
Fonte: http://im.wheatonbrasil.com.br/?p=6720
Deixe um comentário