Empresa
A D’Vien Indústria e Comércio de Cosméticos Ltda, surgiu a partir da iniciativa de dois sócios, que já trabalhavam com a distribuição de outras marcas de cosméticos há quinze anos, atendendo o segmento de salões de beleza por todo o Brasil. Os sócios com sua equipe de vendedores, após esses quinze anos de vendas e com vasta experiência adquirida no ramo, conhecendo diversas indústrias de cosméticos, onde um deles foi gerente de vendas e depois distribuidor dos produtos, resolveram lançar sua própria marca, a D’Vien. Com isso, foi inaugurada uma pequena fábrica em Belo Horizonte.
No ano de 1996, a empresa teve seu instrumento de constituição arquivado na Jucemg (Junta Comercial do brasil), denominado D’Vien Indústria e Comércio de Cosméticos Ltda-ME. Com o intuito de sofisticar a linha, com investimento e inovação para a empresa, mantendo as fórmulas que sempre fizeram sucesso, foi promovida a valorização e sofisticação que diz respeito a embalagens, onde se consegue gerar um maior valor agregado ao produto, conseguindo alavancar as vendas e ao mesmo tempo o aumento do Markup.
A D’VIEN tem como focos de atendimentos salões de beleza, onde parte das vendas é feita por vendedores diretos da empresa e o restante através de distribuidores localizados em várias cidades de Minas Gerais, detendo assim a exclusividade na região onde atuam. O salão é um bom segmento devido à margem de lucro elevada. Os salões, além de consumirem os produtos da empresa, torna-se um ponto de venda para outros clientes, que não os próprios salões.
Proporcionar saúde e beleza aos cabelos com produtos de qualidade e com preço compatível, preocupando-se com o bem estar dos clientes e colaboradores é um dos objetivos da empresa, que procura obter uma participação significativa na memória dos clientes na hora da decisão de compra, lançando novos produtos, que os concorrentes diretos ainda não possuem.
Como diferencial, a empresa tem um processo para extrair os extratos das plantas, que são à base da constituição de todos os seus produtos. Logo, um dos diferenciais da marca D’Vien é os produtos com extratos naturais. O fato de estes produtos só serem encontrados em salões de beleza da uma maior segurança na hora de fazer a venda para suas clientes, pois os clientes só encontrarão os produtos nos salões de beleza.
O mercado de cosméticos está em grande crescimento em todo Brasil e as pessoas têm por hábito valorizar bastante, além da qualidade dos produtos, o design das embalagens, pois não faria sentido um produto de beleza que não fosse bem apresentado visualmente. A D’Vien considera como seus concorrentes diretos apenas aquelas empresas que têm como foco salões de beleza. Existem também concorrentes indiretos, como Natura, Kanechonn, Capicilin, que têm como foco outro segmento com o qual é importante que a empresa também se preocupe.
A D’Vien é mais uma empresa de tratamento para cabelo, que utilizou os frascos injetáveis da Wheaton para armazenar seus produtos. A novidade fica dessa vez com a Ampola Tônico Detox!
Ampola Tônico Detox
O Tônico capilar Detox melhora a irrigação do bulbo capilar fortalecendo os fios, sendo indicado para os tratamentos capilares de restauração e prevenção da queda dos fios, fortalecendo a raiz e ativando a micro circulação celular.
LANÇAMENTO: Nov/14
Fonte: http://www.dvien.com.br/ampola-tonico-detox/
Deixe um comentário