Sempre antenada com o mundo da moda e beleza, a Yes Cosmetics está presente em todo o Brasil com mais de 500 lojas e um mix de produtos com mais de 600 itens, incluindo uma linha assinada pela apresentadora Sabrina Sato. Os lançamentos são mensais e abrangem tanto maquiagem como produtos para o corpo e perfumaria, tudo inspirado em tendências internacionais e desenvolvidos com alta tecnologia.
O mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), cresce na casa de dois dígitos há mais de 15 anos. O Brasil é hoje o segundo maior mercado global de produtos do gênero, tendo gasto R$ 38 bilhões em 2013. Além disso, segundo a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o canal de Venda Direta é responsável por 44,7% do volume de vendas de cosméticos e por 70,9% de perfumaria, estabelecendo-se como seu principal canal.
Unindo a Venda Direta ao Varejo, a Yes Cosmetics oferece um sistema de comercialização inovador, com exclente rentabilidade e forte potencial de crescimento. O lucro bruto oferecido pela Yes! aos seus parceiros está entre os mais elevados do mercado. Com baixo aporte inicial, custo operacional reduzido e alta lucratividade, a Loja Yes! é a sua melhor oportunidade de ter seu próprio negócio.
De olho na importância da data do Dia dos Pais, a Yes Cosmetics lança a Deo Colônia Mr. Y, feita especialmente para o público masculino.
Conheça a nova fragrância masculina da Yes, inspirada no instinto viril de força e liberdade!
Mr. Y
A Deo Colônia Mr. Y! foi desenvolvida exclusivamente para o público masculino. O lançamento deste mês de agosto tem uma fragrância original que mistura acordes aromáticos e amadeirados.
Possui ainda uma mistura estimulante de menta, frutas exóticas e um toque apimentado, além do fundo amadeirado com âmbar e musk. Estes elementos resultam em um aroma exclusivo, que conquista o olfato e torna-se marca registrada de quem usa.
Deixe um comentário