Empresa aposta em caminhos olfativos ousados para a sua marca de perfumes
Por conta do dia internacional da mulher, a empresa paranaense O Boticário lançou uma nova
versão do perfume Glamour: Glamour Exuberance. De família Floriental Amadeirado, Glamour
Exuberance é uma homenagem à sensualidade feminina. Uma fragrância envolvente, criada pelo
perfumista Olivier Pescheux, da casa de fragrâncias Givaudan. “A inspiração veio da mulher
extrovertida e moderna, que busca sensualidade em seu perfume. Para isso, pensei em um
floriental quente e facetado mesclado com madeiras envolventes”, conta Pescheux. A companhia também trouxe de volta para o portfólio a versão Glamour Nuit, que foi originalmente lançada em 2004. A composição Chypre Floral foi desenvolvido pelos perfumistas Alberto Morillas e Carmita Magalhães, da Firmenich. “Glamour Nuit, lançado em edição limitada em 2004, foi sucesso de vendas e agora volta ao portfólio da marca reforçando tendência do mercado que busca fragrâncias mais marcantes para o inverno”, ressalta Marselha Tinelli, Gerente de Categoria Perfumaria de O Boticário.
Os dois perfumes são comercializados por R$ 101,00 (75 ml).
Frasco exclusivo do cliente: MB-1126-N1
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