A família de produtos gourmet Bazzar ganhou novo visual e mais dois produtos. Os molhos, coberturas e sobremesas têm agora a companhia das sopas prontas de batata baroa (mandioquinha) e palmito.
Lançadas na Fancy Food – feira gourmet de Nova York – com foco nas exportações, as sopas chegam ao varejo nacional em setembro.
Na esteira desse lançamento, a marca optou por unificar sua linha de embalagens. As coberturas (chocolate, caramelo, café com chocolate, framboesa e goiaba) – antes acondicionadas em potes de polipropileno de 300 gramas (foto abaixo) – e as sobremesas prontas (bananada, goiabada e chocolate com castanhas) agora estão em potes de vidro com menor gramatura (113 gramas), destinadas ao consumo individual.
As sopas e molhos (damasco, curry, teriyaki, barbacue, mostarda) continuam nos potes de 241 gramas, também de vidro, inspirados nas antigas embalagens de leite.
A decoração de todas as embalagens é feita em serigrafia.
“Equalizamos a linguagem de molhos, sopas e coberturas. Optamos por trabalhar com o vidro, material cem por cento reciclável, e capaz de mostrar a beleza das cores naturais de nossos ingredientes”, diz a sócia e diretora de qualidade do Grupo Bazzar, Cristiana Beltrão.
Sopa de Batata Barôa – Mandioquinha
Sopa de Palmito
Decoração: Serigrafia preto frente e verso. Frasco: LB-0361-ST Preço: Não estabelecido pela empresa.
Novos frascos em desenvolvimento
A empresa Bazzar desenvolve junto com a Wheaton Brasil frascos exclusivos para suas linhas de produtos gourmet, os quais estão em fase de aprovação de decoração.
Frasco: MB-1271-ST
Calda de Chocolate
Molho Barbecue
Informação interna.
Deixe um comentário