isabellafiorentino

O perfume Isabella Fiorentino foi muito aguardado na Jequiti. Além da expectativa dos fãs, a Isabella também estava muito ansiosa para compartilhar com as nossas Consultoras, Consultores e clientes este momento tão importante de sua carreira e vida pessoal.

1938

O lançamento do perfume Isabella Fiorentino aconteceu na terça-feira, 19/08, em uma apresentação para a imprensa e blogueiras. O evento foi no SBT, onde nosso time passou uma tarde super agradável ao lado de nossos convidados – com direito a assistir ao final da gravação do programa Esquadrão da Moda.

A Isabella fez um bate-papo descontraído com todos que estavam lá para contar um pouco mais sobre o desenvolvimento da fragrância e como foi participar de todos estes processos. Ela compartilhou um pouquinho da emoção de ter seu próprio perfume e revelou que a essência combina com os mais diferentes momentos de sua vida, por isso é tão versátil e sofisticada.

lancamento_jequiti_isabellafiorentino_ago14Colônia Desodorante Feminina Isabella Fiorentino 100ml.     Preço R$74,90.

Frasco desenvolvido exclusivamente para a Jequiti – MB-1250-N1.

Decoração: Silk screen branco.

A exclusiva fragrância assinada por Isabella Fiorentino surpreende pela combinação do frescor das frutas e flores, encorpadas com notas de sândalo e âmbar, que dão à criação toda a sofisticação da mulher moderna, desperta o poder e a sensualidade por sua atitude e essência moderna e bela.

Sobre Isabella Fiorentino

Isabella tentou iniciar sua carreira de modelo num concurso da revista Capricho em (1990), mas não teve uma boa colocação. Mais tarde, ao realizar seus primeiros trabalhos pelas mãos do fotógrafo Miro e do diretor Tripolli,[qual?] Isabella foi descoberta pelo mundo da moda.

Em 1995, venceu a etapa nacional do concurso Supermodel of the World, realizado pela Ford Models. Então fez sua primeira capa na revista Vogue e participou do primeiro São Paulo Fashion Week. Já em 1996, viajou para Milão e iniciou sua carreira internacional, mudando-se para Nova York em 1998. Despontou no mundo da moda pouco antes de Gisele Bündchen e Fernanda Motta, sendo também contemporânea das modelos Silene Zepter, Alessandra Berriel e Cassia Avila, top models brasileiras cujo apogeu se deu nos anos 90.

Em 2001, abriu a escola de modelos Oficina da Imagem, a qual em 2005 se transformou no Workshop de Moda — Isabella Fiorentino, curso itinerante que percorre o Brasil.

Em 2005, a modelo comemorou 15 anos de carreira artística com uma exposição no lounge do São Paulo Fashion Week com fotos que homenageiam profissionais da moda, como Luiz Tripolli, Bob Wolfenson, Miro, J.R. Duran, Duda Molinos, que integraram sua trajetória. A partir do mesmo ano passou a participar do programa de televisão Tudo a Ver, coordenado por Paulo Henrique Amorim e exibido na Rede Record. Depois que o programa passou a exibir reprises, ela começou a apresentar o Super Sábado. Também passou a escrever na coluna feminina «Estilo», na qual comenta sobre moda, cuidados com a aparência e bem-estar da mulher.

Atualmente apresenta o programa Esquadrão da Moda1 , no SBT, ao lado de Arlindo Grund. O programa é uma versão de What Not to Wear dos canais Discovery Home & Health e BBC, e que tem como principal assunto o «duvidoso» estilo das participantes.

Fonte:http://www.jequiti.com.br/blog/blog-jequiti-1998/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *