Um olhar de lado, o estender dos braços, mãos que se entrelaçam. Cada casal tem sua conexão, sua narrativa e uma forma de amar que é só sua. São estes alguns dos gestos que demonstram a conexão e o amor único de cada casal e foram neles que a Natura se inspirou para relançar Amó. A linha de perfumaria feminina e masculina apresenta novidades em seu conceito, fragrâncias e embalagens, a partir deste mês. Os frascos, em novas cores e produzidos em material esmaltado, ficaram mais sofisticados, modernos e se completam formando a silhueta de um casal! A linha Amó possuía apenas um modelo de frasco, que era utilizado tanto para as versões femininas quanto masculinas, veja a evolução da linha:

 

Para eles
Natura Amó Masculino é representado pelo poder e pela conquista. Sua fragrância proporciona um encontro de especiarias que mescla o frescor cítrico e a sensualidade amadeirada, que conferem uma assinatura única.

Notas de entrada: Complexo Cítrico, Pomelo e Alecrim
Notas de corpo: Cedro, Pimenta Preta e Canela
Notas de saída: Âmbar, Musk e Fava Tonka

Lançamento_Natura_Amó Masc_Set15
MB-1298-S – Frasco Exclusivo Pintura fechada orgânica brilhante azul e silk screen branco (frente) Contém: 75ml – R$108,00     

Para elas
Natura Amó Feminino é marcada pela sensualidade das madeiras com o acorde licoroso. A feminilidade se dá pelo bouquet floral de rosa, jasmim e muguet, combinadas a notas frescas, que dão um caráter de surpresa e encanto.

Notas de entrada: Bergamota, Laranja e Limão
Notas de corpo: Violeta, Muguet e Jasmim Transparente
Notas de saída: Musk , Baunilha e Cedro

 

Lançamento_Natura_Amó Fem_Set15
MB-1299-S – Frasco Exclusivo Pintura fechada orgânica brilhante vinho e silk screen branco (frente) Contém: 75ml – R$108,00               

O fornecimento será dividido da seguinte forma: 70% Wheaton e 30% Pochet. Além da Natura Brasil, estes produtos também serão fornecidos para Natura Exportação (Argentina).

Fonte: http://www.natura.com.br/www/nossas-marcas/amo?utm_campaign=Lan%C3%A7amentoAm%C3%B3&utm_medium=Post_25-09-2015&utm_source=Facebook&utm_content=&utm_term

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