Sobre a Empresa

Criada em 1965, em um lugar pequeno, em San Victorino na cidade de Bogotá e com apaio de todos que trabalharam nessa missão a Arturo Calle se tranformou em um modelo de negócios único no meio da indústria da moda e do ambiente de negócios do país. Comercializando roupas e acessórios para homens com mais de 60 lojas espalhadas por diversas cidades na América Latina.

As atividades de design e marketing são executados diretamente na empresa.

Arturo Calle, tornou-se um modelo de símbolo de progresso, sempre sendo uma empresa que se preocupa com o talento humano, que tem dado de forma contínua e melhores condições de trabalho para o seu desempenho físico ideal, tendo em conta as suas necessidades e expectativas.

Fragrância Blue

Notas cítricas e aromáticas. Misture manjericão e cardamomo, acompanhada pelo frescor da bergamota.

lançamento_arturo_calle_blue_agos_13

Produto lançado no mês de Junho/2013

Novidade

A Wheaton Brasil Vidros passou a produzir o frasco decorado para essa fragrância.

Decoração: Pintura orgânica brilhante degradê azul escuro (parte superior) e azul claro (parte inferior) + Hot stamping e silk screen preto (frente)

Frasco: MB-1006-N1  Standard

Preço:  $ 68 em moeda local.

Fonte: http://www.arturocalle.com/coleccion/fragancias/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *