Uma fragrância empática, que celebra o retorno à convivência e cria uma AURA de leveza e bem-estar.

A Symrise, fabricante alemã de fragrâncias e aromas, criou AURA – uma fragrância empática, que foi inspirada no corpo energético que nos envolve. Ela utiliza as tecnologias Actimod® (cientificamente comprovada em proporcionar bem-estar para o usuário e as pessoas ao seu redor) e Frescolat® X Cool (com eficácia comprovada por neurociência, conferindo frescor e ampliando a sensação de conforto e satisfação).

Como consta na imagem do topo, a fragrância de AURA conta com as seguintes notas:
– Topo: bergamota, lavanda, zimbro, maçã, manjericão, cardamomo, mandarina, alecrim, toranja, limão, hortelã, molécula Ozone, petitgrain e Artemísia;
– Corpo: canela, lírio do vale, íris, flor de laranjeira, rosa, jasmim, cravo-da-Índia, frésia e acorde aquoso;
– Fundo: sândalo, baunilha, fava tonka, âmbar, almíscar e vetiver.

Ao contrário do que muitos de vocês pensam, uma Casa de Fragrâncias (e não vou explorar a parte de aromas aqui) faz muito mais do que “perfumes”. Aliás, esqueça a perfumaria (Fine Fragrances) por um momento. Pense no cheiro do seu sabonete preferido, do amaciante que você usa nas suas roupas, do xampu que você aplica nos cabelos ou no creme que você usa para tratar as rachaduras nos seus pés.

Agora, multiplique essa ideia e pense nos produtos que você compra para o seu animal de estimação (Pet) e até em brinquedos e algumas peças de vestuário. Se tem fragrância, então há uma Casa de Fragrâncias por trás.

E para que novas fragrâncias sejam criadas e atendam às exigências de qualidade estipuladas pelos órgãos reguladores, é necessário compreender a mudança nos desejos dos consumidores, investir em pesquisa constante e acompanhar todos os avanços tecnológicos, em busca de inovação.

E é através de ações de marketing específicas (como esta ou aquela da fragrância Hero (https://www.perfumart.com.br/noticias/symrise-hero)), que fazem uso de produtos acabados, que as Casas de Fragrâncias demonstram novas tendências, comprovam expertise aos clientes e apresentam a extensão do que estão aptas a desenvolver, adequando-se aos mais diversos briefings. Não é autopromoção; é uma prova de qualidade!

Fonte: https://www.perfumart.com.br/noticias/aura-symrise

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