Com um toque amadeirado especiado, fragrância desperta autoconfiança para alcançar objetivos de quem busca evolução
Sair da zona de conforto nunca é uma ação fácil. Porém, esse é um passo necessário para enfrentar obstáculos e alcançar os objetivos.É pensando nessa atitude que Eudora, marca do Grupo Boticário, desenvolveu sua nova fragrância masculina, o Eudora Volpe DNA.
O lançamento é uma colônia que inspira força, autoconfiança e determinação para vencer e encarar desafios. Para isso, a fragrância traz em sua composição olfativa a combinação de especiarias mescladas com patchouli e cipreste, uma árvore grande de folhas resilientes, com uma adaptabilidade ao clima que poucas espécies são capazes de aguentar. Além disso, sua altura, longevidade e formato distinto parecem apontar para o céu, tornando-se símbolo de eternidade e resistência.
Em 2020 a marca já havia lançado o Volpe, uma linha de perfumaria masculina de Eudora que fala sobre determinação e superação, e tem como assinatura “porque nada é impossível”. Agora em 2022, Eudora resgata a essência desse sucesso com o Volpe DNA.
“Este lançamento chega para reforçar a essência do herói de Volpe. Trazendo a determinação como tema principal, isso porque o óleo de cipreste, elemento protagonista do Volpe DNA, comprovadamente estimula a autoconfiança nas pessoas, preparando quem o usa para ir à luta e encarar qualquer desafio”, afirma Fernanda Utrini, Gerente de Marketing do Grupo Boticário.
Além desses elementos principais, sua pirâmide olfativa é composta por um Fundo de Vetiver, Baunilha, Bálsamo de Peru, Patchouli, Âmbar, Couro Vegano; Com o Corpo de raiz de Açafrão, Lavanda, Cipreste, Iris; E Topo de Pimenta Rosa, Pimenta Preta, Cardamomo, Gengibre,Mandarina;
Junto à colônia, Eudora também lança o desodorante aerossol, que leva o mesmo perfume amadeirado especiado, característico do Volpe DNA.
Deixe um comentário