Grupo Hinode, multinacional brasileira de cosméticos e bem-estar com mais de 30 anos de atuação, promove seu primeiro lançamento internacional, o H/pe Street Art. O produto será comercializado no Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, México e Peru. O anúncio aconteceu na convenção de vendas online da companhia, transmitida diretamente do Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, no final de semana.

Na ocasião, o grupo apresentou seu novo manifesto (veja abaixo). “O manifesto traz muito da nossa energia. Acreditamos muito na transformação de vidas. Só que para transformarmos vidas, acreditamos que o trabalho realmente faz você chegar nos seus sonhos”, explica Erica Pagano, vice-presidente de inovação de produtos e branding do grupo. “O nosso propósito já existia, vamos reverberar mais forte, deixar todos os nossos pontos de contato alinhados, para gerarmos coerência, consistência e relevância em tudo que vamos fazer. Não é um reposicionamento, é uma evolução do nosso posicionamento”, complementa.

Ainda durante a Convenção Internacional Believe, o grupo apresentou sua nova agência, a Monq. “Nos últimos meses trouxemos seis executivos de nível c-level para a companhia e estamos trazendo essas pessoas junto com os nossos fundadores para pensar em como vamos construir e articular a nossa cultura, posicionamento e propósito para agora e para o futuro. Foi um processo muito colaborativo, então, precisávamos de uma agência que conseguisse entender esse nosso jeito de ser”, reforça.

Hype Street Art for Him/ Her 100ml. Frasco Standard – MB-1400-N1 (Fora do catálogo). Decoração: Decoridea. Preço: R$ 139,00 (Cada).

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2021/02/10/grupo-hinode-faz-primeiro-lancamento-internacional.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *