Perfume chega às prateleiras do segmento de beleza, com provocação aos instintos femininos.
Para os que estavam com saudade do alter ego de Ludmilla como Pantera Negra, pode suspirar e sentir o cheirinho de novidade no ar. Ela está de volta, ou melhor, uma marca dela chega para ficar entre nós. Sim, “LOOD Pantera”, perfume que promete mexer com os instintos femininos chega às prateleiras nesta quarta-feira (7). O produto é o primeiro do segmento lançado pela cantora, que participou ativamente do processo de criação e, após
sucessivas misturas e testes, chegou ao tão desejado resultado.
LOOD Pantera possui grande poder e seduz pela força do feminino. Traz a floralidade dominante e moderna do Chypre, combinado com a assinatura de frutas suculentas como a Ameixa Negra e raras como a Groselha Preta. Esse cocktail frutal abre a fragrância já como um hit. No coração, a explosão de Jasmim Absoluto e Flor de Laranjeira Absoluto é um chamado para a Pantera que habita em cada uma de nós. O toque final e rastro inconfundível ficam por conta de notas de Patchouli, Âmbar e acorde de Madeiras Intensas, combinação sofisticada e sedutora, dignas de Ludmilla. Com toda essa potência feminina, o perfume chega ao mercado em um elegante frasco preto de 75ml, ao valor sugerido de R$ 199,90 em uma época do ano muito sugestiva aos presentes.
“Sempre foi uma vontade minha criar uma fragrância para desenvolver um perfume. Depois que o alter ego da pantera veio à tona para a apresentação do Rock in Rio, achei que tinha a ver fazer esse link do instinto animal com o empoderamento feminino. O resultado ficou bem do jeitinho que eu queria, pensando muito também no público, que foi para quem decidi fazer o perfume em larga escala. Espero que gostem da potência que é ‘LOOD Pantera’” – aposta Ludmilla ao final deste ano, que foi tão marcante na carreira.
Esta é primeira vez que a cantora, que é também a própria empresária e tem gerido os lançamentos da carreira nos últimos dois anos, aposta em um produto do segmento criado e lançado por ela mesma.
Fonte: https://lood.com.br/
Deixe um comentário