A tradicional linha de perfumaria feminina da Mistura da Terra, que conquistou os bajeenses há décadas, está de cara nova. Os cinco perfumes estão com nova identidade visual, mas mantendo as fragrâncias tradicionais.
A nova identidade conta com ilustrações de Mariana Garrastazu, arte de Letícia Andina e produção liderada por Ana Lúcia Garrastazu Pereira, farmacêutica e proprietária da empresa.
Conforme explica ela, o trabalho com criação de fragrâncias começou há quase 30 anos. O primeiro perfume criado por Ana Lúcia foi o Orgia, em 1995, com um frescor floral e opulência aveludada, fornecendo um toque exótico, sensual e oriental.
O perfume mais querido da loja, que, inclusive, leva o nome da empresa, Mistura da Terra, veio logo em seguida, com aroma floral oriental frutal. Já as outras três fragrâncias vieram na sequência: Carolina, Éden e Brisa.
Mantendo a mesma fragrância, a farmacêutica pensou que era hora de modernizar a vidraria e identidade dos produtos. Foi assim que surgiu a ideia de apostar em um perfil delicado e floral. “É importante trazer esse toque de modernidade para o produto, mas mantendo a qualidade que os clientes buscam”, destaca.
Vale ressaltar que as fragrâncias são ótimas opções de presente de Natal. Inclusive, estão com valor promocional no período.
Calendário
O mês está cheio de novidades na Mistura da Terra. Além do lançamento da nova identidade visual da perfumaria feminina, neste mês também foi apresentado o tradicional calendário da Mistura da Terra, que circulará no ano em que a empresa completa 40 anos.
Esta é a vigésima edição do projeto Arte da Terra, que neste ano traz a temática do Pampa Gaúcho. As fotos são de Maria de Lourdes Polino, Lygia Aguirre Azambuja, Lúcia Saraiva Vieira e Graciela Medeiros Becerra Fernandes.
Para Ana Lúcia, o calendário é uma vitrine para expor o que a região tem de melhor. “O projeto surgiu despretensiosamente, apenas como forma de mostrar a arte que se produz aqui. E hoje, com muito orgulho e gratidão a todos que já fizeram parte, chegamos aos 20 anos”, aponta.
Deixe um comentário