O Ma Chérie, perfume lançado em 1997 pelo Boticário estará de volta às prateleiras da marca. Por conta dos apelos e pedidos de clientes e de fãs da empresa nas redes sociais, a empresa decidiu resgatar a fragrância, criada para o público infanto-juvenil.

Em edição limitada, o Ma Chérie faz parte de um projeto do Boticário que visa resgatar algumas das fragrâncias que fizeram parte da história da marca e que são pedidos pelo público. Dia 29/08, em todos os nossos canais de venda.

Nostalgia na campanha
Para comunicar a novidade ao público, a agência W3Haus criou um comercial com as presenças da atriz Fernanda Rodrigues, que fez sucesso em novelas na década de 1990, fazendo um discurso sobre saudade, dizendo que aquilo que é bom precisa voltar. Na sequência, a atriz ganha a companhia da filha, Luísa, que contam ao público a respeito da volta de Ma Chérie.

Além da campanha, que é dividida em duas fases, chamadas #ChegadeSdds e #MaChérieVoltou, a divulgação do relançamento também será feita por meio de outros influenciadores que compõem a estratégia de comunicação. O trabalho também conta com participações das agências Publination e Pros. Assista ao comercial:

Ma Chérie 100ml. Frasco exclusivo do cliente – MB-1531-N1. Decoração: Silk Screen Orgânico Fechado Brilhante 302C. Preço: R$ 119,90.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2022/08/24/o-boticario-volta-aos-anos-90-e-resgata-ma-cherie.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *