A marca Tania Bulhões anunciou a reformulação da identidade visual de sua linha de Perfumaria para Casa, que apresenta agora um conceito minimalista, com embalagens mais modernas e sofisticadas

Para acompanhar a novidade, a marca também lançou uma nova fragrância para a linha, nomeada Floresta, criada com combinado de pimenta preta da Índia, Cedro da Virgínia (nos EUA), Rosa da Turquia e Musgo Francês, “para trazer a umidade e frescor da natureza para dentro de casa”, segundo Tania Bulhões.

Nossa mais nova fragrância reflete a essência da nossa marca e as novas embalagens trazem ainda mais sofisticação para produtos que consideramos multifuncionais, já que vão além da fragrância e agregam elegância à decoração de qualquer casa“, diz Tania Bulhões, fundadora e diretora criativa da marca. Agora a linha passa a contar com oito fragrâncias que fazem parte do portfólio de aromatizadores, difusores, sabonetes líquidos e em barra, hidratantes e velas.

A casa é o nosso porto-seguro e onde criamos nosso santuário particular, com tudo o que nos representa e nos faz sentir bem. Nossas fragrâncias para casa foram idealizadas para estimular a criação de rituais através das experiências olfativas, enchendo os ambientes de beleza, conforto e bem-estar“, explica Tania.

Linha Floresta:

Linha Figo Negro: 

 

Fontes: https://br.fashionnetwork.com/news/Tania-bulhoes-reformula-identidade-visual-da-linha-de-perfumaria-para-casa,1579674.html
https://www.taniabulhoes.com.br/busca?query=perfumaria-casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *