A Avon nomeou Juliana Barros para a posição de head de marketing da companhia no Brasil, maior operação da marca no mundo. No último ano, ela esteve à frente de estratégias de marketing da Natura &Co para a América Latina e agora retorna à marca, na qual atuou por mais de 20 anos. Juliana é formada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem MBA em Comunicação e Marketing pela ESPM.
A Avon destaca a atuação da profissional na consolidação da liderança da marca nos mercados de maquiagem e itens faciais e pelo case #VeioPraFicar, campanha de divulgação da linha Power Stay. A ação trouxe recorde de vendas, aumento de marketing share e conquistou prêmios, como Grand Effie, Prêmio Aberje e Clio Internacional.
“A Avon é uma marca revolucionária, que se mantém presente nos lares brasileiros há 65 anos, sempre se reinventando, ampliando sua relevância com pioneirismo não só em produtos, mas em muitas frentes sociais. Há quase 140 anos, criou a venda por relacionamento, um modelo de negócio que até hoje permite que mulheres construam sua independência financeira de maneira acessível”, afirmou a executiva.
Deixe um comentário